Assaltantes em fuga fazem motorista de aplicativo refém e trocam tiros com a PM em Macapá

Pará

Dois criminosos que entraram em confronto morreram no local, no bairro Jardim Marco Zero.

Dois criminosos que entraram em confronto morreram no local, no bairro Jardim Marco Zero.

Foto: Reprodução

No início da tarde desta terça-feira (16) dois assaltantes morreram após perseguição e um intenso tiroteio com equipes da Polícia Militar (PM) no bairro Jardim Marco Zero, na Zona Sul de Macapá.

Segundo o Capitão Alex Sandro Chaves, quatro homens estavam ocupando um veículo Moby de cor branca e teriam cometido um roubo a um estabelecimento comercial em Santana, distante 17km de Macapá.



Ao se aproximarem da capital pela Rodovia JK, equipes da PM identificaram o carro dos criminosos através do motorista, que segundo a polícia, foi sequestrado e obrigado a dirigir.

 "Percebemos que o motorista estava com o braço para fora como se tivesse pedindo socorro. Era uma situação de sequestro, com o motorista pedindo ajuda", detalhou o capitão.

E equipe policial pediu para o veículo parar mas a solicitação não foi aceita e o motorista se jogou, fazendo com que o veículo se chocasse com o muro de uma residência na Avenida José Luís Barata.



 Os outros três ocupantes do veículo desceram armados e iniciaram uma intensa troca de tiros com a corporação. Dois criminosos morreram no local e o ferido foi encaminhado ao HE.

Nenhum militar foi baleado na ação.

Fonte: A Gazeta do Amapá